domingo, 4 de março de 2012

Capitulo 16 | Dia de shopping ®

Depois disso chegamos em casa, o dia para mim foi longo eu estou feliz aqui fiquei em um lugar bom com pessoas bacanas mais enfim eu vim aqui para estudar diversão depois como a casa era grande não sabia muita coisa apenas fiquei no quarto com Nilly que ficou a olhar da Janela a casa de Logan cada hora que passa percebo que ela ama ele, não como amigo algo mais.. já que eles são amigos de infância talvez ela dez de pequena tem esse amor por ele ou só é impressão minha. eu & Nilly decidimos ir ao shopping a noite coisa rápida comprar os vestidos para amanhã eu vou ao baile a primeira vez que vou a um tomei um banho coloquei essa roupa:


então fomos ao shopping chegando lá tinham umas lojas bem legais com roupas decidimos fazer compras ao envés de comparar só uma roupa compraríamos todas ate que o dinheiro acabe Nilly estava com o cartão de credito do pai dela, Os pais de Nilly pareciam ser ricos pareciam não né pera ai uma pessoa que tem aquela casa pobre é que não vai ser enfim fomos a umas lojas de roupas comuns mesmo vimos roupas bem legais Nilly como era um pouco Gótica só escolheu blusas pretas, eu ainda não tinha escolhido nada eu queria apenas um vestido legar que combinasse comigo um vestido meio longo de preferencia já que é um baile, fomos a varias lojas & nada de eu achar o vestido perfeito, Nilly cansou de procurar comigo & foi ate um  dos Mc Donald do shopping comer algo enquanto eu olhava umas vitrines ate que olhei para dento de uma loja e nossa o vestido me chamou era lindo era com ele que eu iria sem pensar:

( você não tem o corpo da Beyoncé né ;s mais claro que não é seca é normal tem coxas grossas uma bunda bem grandinha peitos bem cheios e bonitos como toda brasileira (:  )


Então era com esse que eu iria na hora eu escolheria um sapato bem legal, Nilly já tinha escolhido um vestido o dela era Roxo ela lindo como o meu mais bem mais longo que o meu 
Tomara que eu faça mais amizades nesse Baile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário