segunda-feira, 19 de março de 2012

ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤCapitulo 18.ㅤ ♕

Passou-se um mês, depois daquele dia tudo estava normal eu estava muito amiga de Nilly, amigas mesmo tipo melhores amigas, descobri que Nilly ama Logan como eu sempre soube mais fingi que não sabia de nada, Já eu e Logan estamos colegas ele é bem legal mais ele esconde algo eu sei sempre que falamos de um certo assunto ele fica meio estranho sei La ele fecha a cara fica calado e sempre responde com pequenas palavras, esses dias eu me teletransportei muito para o Rio de Janeiro, para Londres, para vários Países era fantástico, é fantástico eu estou viajando sem pagar nada sem dever nada a ninguém.
Hoje eu vou sair com uns amigos do colégio de Nilly vai ser legal eu sei que vai tenho que conhecer mais pessoas sei La viver mais estou tão sozinha aqui. Sempre pela tarde eu e Nilly saímos vamos ao shopping ao cinema, ao parque a todos os lugares eu já conheço Atlanta toda. É serio toda como eu havia dito eu me teletransportei esses dias eu estou tão experiente eu nem preciso mais de fotos para me teletransportar eu só penso e vou simples não é? Então hoje eu vou sair mais a noite hoje à tarde Nilly vai estudar ela tem uma prova na segunda hoje já é sexta então ela tem que estudar bastante ate à segunda, enquanto Nilly ta na escola, os pais dela estão no trabalho e eu fico sozinha em casa, sozinha mais ou menos né por que é nessas horas que eu me teletransporto é mais pela manhã e pela noite como pela tarde todos estão em casa e claro que sentiriam a minha falta então eu fico por aqui mesmo a tarde.
Tem uma semana que eu não vejo o Logan ele deve esta viajando a trabalho, ele nunca me disse em que ele trabalhava.  Eu estava super feliz minha vida tava toda certa ate que eu escuto um grito vindo da piscina.
- Meu deussssssssssss, ele esta aqui. Parecia a Voz de Nilly corri ate lá e ela estava dentro da piscina olhando para a casa de Logan, ela correu ate o outro lado da rua e vi Logan abrindo a porta e ela abraçando ele.
- Logan que saudade, disse ela meio alto.
- Também estava com saudade Nilly. Disse Logan apenas a sorrir.
- Então quer sair comigo hoje? Perguntou Nilly olhando para ele.
- Com você? Sozinhos? Disse ele meio espantado.
- Oh, não. Vai eu, #seunome, e uns amigos do colégio. Disse ela meio envergonhada
- é eu vou estou precisando sair mesmo. Disse ele olhando para o relógio.
- que bom é vai ser à noite às 7 horas, espero que esteja lá. Disse Nilly sorrindo para ele muito feliz.
- é eu vou estar lá. Disse Logan apenas a olhar para o relógio.
Nilly da muito em cima do Logan fica na cara para todo mundo ver que ela gosta dele, ate eu que nem sou de perceber nada percebi sei La o jeito que ela olha para ele o sorriso dela quando esta perto dele é impossível não saber. Entrei para casa e fiquei no quarto apenas a pensar em o que Justin estaria fazendo fiquei deitada por minutos e acabei dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário