domingo, 4 de março de 2012

Capitulo 17 | JustinouLogan? ®

Fomos para o Baile na noite no outro dia eu estava animada, nossa deve ser muito legal me arrumei coloquei o vestido vermelho um sapato alto preto uma maquiagem forte Nilly já estava pronta, Nilly fez questão de ir na casa de Logan chamar ele para ir conosco para o baile ele estava pronto ele esta lindo nossa nem tinha percebido como ele era bonito.. Logan disse que estávamos lindas agradecemos & fomos no carro do Pai de Nilly, Logan dirigia já que era o único a ter 17 anos ali. Chegando lá Logan estacionou o carro & estacionou o carro entramos no Lugar no Baile.. era muito bonito estava tocando essa musica.
(eu adoro essa musica)

eu estava me divertindo muito com Logan, Nilly apenar de parecer que gosta do Logan ficou com vários meninos da festa eu & Logan só conversando e rindo das coisas que Nilly falava para os meninos estava cheio de pessoas no baile essa escola  deve ser cheia de alunos.. depois de horas lá no baile bebemos alguma coisa todos bebemos refrigerante mais a Nilly teimou que queria beber bebida alcoílica, falamos que não então ela ficou quieta, eu & Logan ficamos conversando ele era muito legal, Nilly saiu de perto de nos com uma cara de ódio por não poder ter bebido a bebida alcoílica  minutos depois veio uns dos amigos de Nilly dizendo.
- É melhor vocês levar a Nilly para a casa.
- Por que ? aonde ela esta ? perguntou Logan
- Ela esta bêbada ela bebeu demais
- Mais ela não pode beber, olha a idade dela. Disse eu muito nervosa.
- Pois é eu falei a ela mais uns outros amigos dela a incentivaram e já viu né.
- Nossa, e você deixou cara ? Disse Logan nervoso.
- Desculpa mano eu nem prestei muita atenção agora que fui perceber.
Fomos pegar Nilly e ela estava totalmente louca falando tanta merda se batendo nas coisas, falando coisas sem sentido, ate falou pela queda que ela sentia pelo Logan. Eu já sabia que ela sentia algo pelo Logan por isso nem liguei e pelo visto o Logan nem ligou também levamos ela para casa, no carro ela ficou falando mais coisas sem sentido. Quando chegamos em casa levamos ela para ao banheiro ela vomitou tanto eu fiquei sem saber o que fazer, Logan pediu para eu ver se os pais de Nilly estavam em casa eu fui ver & percebi que não estavam
voltei para o quarto onde Nilly e Logan estavam Logan estava dando banho em Nilly, Nilly estava nua na frente de Logan mano mais que sena constrangedora eu nunca na minha vida queria estar no Lugar de Nilly, depois do banho Logan colocou a roupa de Nilly e colocou ela na cama ele era fofo demais, ele era um homem no corpo de um menino, ele não era imaturo era homem era responsável, eu fiquei olhando ele acariciar os cabelos de Nilly ate ela dormir.. depois eu tomei meu banho e fui para minha cama, Logan teve que dormir do meu lado mais com muita distancia de mim já que a cama era de casal, eu fiquei a pensar quem é melhor Justin ou Logan?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário