domingo, 26 de fevereiro de 2012

Capitulo 15 | Logan, Oh Logan ®

Quando nossos olhos se encontraram eu senti algo que nunca senti antes era uma espece de frio na barriga novamente eu percebi aquele arrepio percorrer o meu corpo, Percebi que Logan sentiu o mesmo mais ele ficou sem reação ficamos nos olhando por segundos ate Nilly puxar um assunto.
- Nossa Logan estou tão feliz em ver você, quanto tempo.
- É, Nilly quem é essa garota que esta do seu lado ? perguntou Logan olhando para Nilly.
- Ah essa é a #seunome ela é do Brasil esta na minha casa.
- intercambio ? disse Logan olhando para mim.
- Sim. disse eu apenas.
- Então que livro ta lendo Logan ?
- Ah, é um sobre pessoas que tem o poder de se teletransportar. senti meu coração disparar.
- Essas coisas não exitem. disse Nilly dando risada.
- quem sabe não exista Nilly. Disse Logan que logo abriu um sorriso.
- duvido, essas coisas  N Ã O E X I S T E M ! disse Nilly separando bem as letras.
- Ok, Nilly.
- Então que dia vai embora ? 
- Amanhã ou hoje mesmo.
- Vai depois de amanhã Logan, amanhã tem o Baile da escola sabe ? você poderia ir. Disse Nilly e eu sem entender nada.
- ainda existe aquele baile ? Disse Logan a rir.
- Claro bobo, é tradição da escola.
- Tantos anos que não vou lá. Disse Logan a sorrir.
- Sinto sua falta Logan. disse Nilly meio envergonhada. sinto que ela gosta dele, mais não como amigo algo mais.
- É, ate que enfim uma que sente, também sinto sua falta.
- Então você vai ao baile ? disse Logan logo olhando para mim.
- Não sei. disse eu apenas olhando nos olhos dele, como eram azuis lindos nunca vi nada parecido.
- Ah, leva ela Nilly. 
- Você vai Logan. disse Nilly a ficar feliz.
- Vou ver, vou ver. disse ele a sorrir.
- Logan Ah, Logan. disse Nilly que pulou em cima dele beijando a bochecha dele.
- Acho melhor vocês irem. Disse Logan.
- Por que Logan ? Perguntou Nilly.
- ah, vou ler meu livro sabe e estou ocupado.
- Ok Logan vou ir. 
- Tchau Nilly. disse Logan a sorrir para ela.
- Tchau Logan. disse Nilly a sorrir para ele com um sorriso enorme. ela realmente gostava dele tenho certeza.
- Tchau #seunome.
- ah, tchau Logan. disse seria.
ele sorriu para mim e eu sorri de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário