sábado, 25 de fevereiro de 2012

Capitulo 13 | Casa nova, Vida nova ®

Então eu fui a viajam toda dormindo, Chegando em Atlanta eu acordei, na verdade me acordaram era uma moça que estava do meu lado ela era simpática e bonita eu não falo o inglês muito bem, mais também sei tudo o que falavam para mim chegando no aeroporto vi uma família me perguntar se eu era a #seunome eu fim um sinal com sim com a cabeça eles me abrasaram e disserem que era a família com quem eu iria ficar tinha uma menina que aparentava a minha idade mais ela era meio nerd deve ser a filha do casal, entramos no carro sentei o banco de traz junto com essa tal menina que se apresentou parra mim.
- Oi, meu nome é Nilly Jackson.  ela me disse com um sorriso enorme no rosto
- Olá, meu nome é #seunome
- tenho certeza que vocês serão grandes amigas. disse a mãe de Nilly. no caminho eu conheci todos eles o pai de Nilly se chamava Peter Jackson. e a mãe dela se chamava Marry J.
eu conheci muito Nilly no caminho para a nova casa que eu ia ficar:

tipo eu não vi isso isso não é uma casa é uma mansão um castelo eu poderia me perder ai dentro, calma estou nos Estados Unidos agora a realidade é outra. entrando na casa Nilly me mostrou o nosso quarto eu ia dividir o quarto com ela. Marry me mandou ir tomar banho para jantar, Nilly me mostrou aonde era o banheiro e tomei um banho coloquei essa roupa:

estava outono em Atlanta as árvores estavam quase sem folhas, estava frio mais não muito só de leve normal coisa de Estados Unidos do que eu estava reclamando eu estava em Atlanta, eu amo frio não tenho do que reclamar. eu sai do banheiro e Nilly foi tomar o banho dela, enquanto isso fiquei a olhar a casa da frente:

( * não reparem na foto só na casa pois já esta de noite que nem na foto da casa 1 * )

Fiquei a olha-la sem parar ela tinha algo que me atraia ate que Nilly abriu a porta e então me levou ate a sala de Jantar quando voltamos perguntei a ela quem morava na casa da frente, aquela casa tinha algo que me chamava a atenção não sabia explicar, Nilly apenas se levantou e olhou a casa e abaixou a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário