sábado, 25 de fevereiro de 2012

Capitulo 14 | Uma historia triste ®

Ela se sentou do meu lado na cama, me olhou com um olhar triste e começou a falar
- Nessa casa ai da frente morou um grande amigo meu, amigo de infância brincávamos no verão na piscina ele era muito divertido no inverno brincávamos na neve as vezes ficávamos conversando durante horas pela noite no jardim, estudamos juntos ate ele sair do colégio, ele era um menino alegre, divertido, engraçado ate que em uma noite aconteceu uma tragedia na sua vida homens entraram na sua casa e mataram o seu pai a sua mãe e seu irmão de 12 anos a policia não sabe o motivo por que não roubaram absolutamente nada da casa apenas mataram os seus familiares somente ele  sobreviveu por que estava viajando naquele dia, e dez de então ele se transformou em uma pessoa totalmente diferente, ele se tornou triste, solitária afastou-se dos amigos inclusive de mim raramente vem ai na casa as vezes eu vejo as luzes acesas mais logo depois tudo se apaga novamente outro dia ele apareceu e conversou comigo mais percebi que ele não era mais o de antes como se ele quisesse criar mais amizades com ninguém mais eu ainda considero um grande amigo meu eu queria mesmo fazer algo por ele mais eu não sei como, se ele tivesse ai eu ate te apresentava a ele vai que ele né muda com você *risos*.
- Que historia triste :(. me partiu o coração essa historia, mesmo sem conhece-lo me coloquei no lugar dele e vi que não deve ser fácil. 
De repente eu olho para a janela e falo:
- A luz da sala ta ligada Nilly.
- Serio ?
ela corre para a Janela para olhar.
- Ele deve esta lá. disse Nilly afirmação, - Vamos lá ver ele agora. continuou ela a falar.
ela puxou a minhã mão e puxou e descemos chegamos ate o Jardim. quando chegamos perto da casa dele eu senti um arrepio estranho como se um ima me atraísse ate aquele lugar.
Nilly chegou perto da porta e chamou:
- Logan, Logan.
a porta se abriu devagar senti meu coração bater forte do nada, e o arrepio tomou conta do meu corpo novamente.
Ele estava com um livro na mão, olhando para esse livro e lendo ainda enquanto abria a porta & ai ele tirou os olhos do livro e ergueu a cabeça:


& nossos olhos se encontraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário